terça-feira, 31 de agosto de 2010

Robinho cita Kaká e espera ajuda brasileira para adaptação ao Milan


Com contrato assinado por quatro temporadas, Robinho falou pela primeira vez como jogador do Milan ao site oficial do clube e pediu ajuda dos brasileiros do time para uma rápida adaptação à equipe. O ex-camisa 10 do Manchester City citou até Kaká, que no ano passado trocou a Itália pelo Real Madrid.
- Kaká sempre me falou muito bem do Milan e agora sei que os brasileiros do elenco me apoiarão para me adaptar logo - disse.
O técnico Massimiliano Allegri conta com Ronaldinho Gaúcho, Alexandre Pato e Thiago Silva. Os três tiveram boa atuação na vitória de 4 a 0 sobre o Lecce, domingo, na estreia do Campeonato Italiano: o ex-colorado marcou duas vezes, o zagueiro fez um e o camisa 80 brilhou com passes.
Robinho foi contratado nesta terça pelo Milan por € 18 milhões (R$ 40 milhões), segundo a imprensa italiana, e assinou por quatro temporadas. O atacante é o segundo reforço de peso do clube, que no sábado acertou o empréstimo de Ibrahimovic com o Barcelona.
- O Milan tem grandes jogadores e é uma grande equipe com uma história muito importante. Eu espero, com todos os meus companheiros, poder contribuir para conquistar muitos títulos neste clube - afirmou.
FONTE: GLOBOESPORTE.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário